Piggy Gold

O que você quer ser quando crescer?

O Fórum IEL de Carreiras colocou milhares de jovens gaúchos para pensar sobre futuro profissional

Fórum IEL de Carreiras colocou milhares de jovens gaúchos para pensar sobre futuro profissional. Não dá para saber como vai ser, mas é possível planejar esse futuro agora. Esse foi o clima da primeira edição do evento em 2015, realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Rio Grande do Sul. Veja nas fotos o resumo do que aconteceu nos dois dias do Fórum. 

Com casa cheia todos os dias, mais de três mil pessoas participaram do Fórum IEL de Carreiras, em Porto Alegre. O público se revezou na arena principal para acompanhar as palestras. 

Um dos palestrantes foi o fundador do aplicativo Easy Táxi, Tallis Gomes. Criado há 4 anos, hoje o aplicativo tem 18 milhões de usuários em 35 países. 

Além das palestras, os jovens tiveram atendimento gratuito de coaching profissional. Foram 155 inscrições feitas na página do evento na internet. 

Criatividade, inovação, improviso, atitude e ética profissional foram alguns dos temas abordados nas oficinas realizadas simultaneamente às palestras e coaching. 

Também teve muita descontração com um pocket show do cantor Gabriel  O Pensador, que estava moderando os debates. 

Se você está indeciso em relação ao futuro profissional, comece a pensar no que te move. Esse foi o recado de outro palestrante, o diretor da Indústria Bondmann Química, William Bond. Para ele, nessas horas é importante decidir com o coração.E se você mora no Paraná, comece a pensar no que vai ser quando crescer. A próxima parada do Fórum IEL de Carreiras vai ser em Curitiba, nos dias 28 e 29 de agosto. 

SAIBA MAIS - Veja todas as fotos do Fórum IEL de Carreiras em Porto Alegre no Flickr da CNI

Relacionadas

Leia mais

Estudantes têm de desenvolver aplicativos inéditos com o tema sustentabilidade
Inova SENAI recebe inscrições até 15 de junho
IEL do Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para curso de capacitação de líderes

Comentários

Piggy Gold Mapa do site